Assistente Administrativo
Responsabilidades:
• Dar suporte integral às áreas Administrativa e Recursos Humanos, realizando tarefas como controle de documentos, elaboração de relatórios e atualização de planilhas.
• Manter atualizados os registros de pessoal e contratos, garantindo que as informações sejam precisas e acessíveis para as áreas envolvidas.
• Atuar nos processos de Departamento Pessoal, incluindo envio e arquivo de documentações, atualização de registros, apuração de folhas de pagamento, controle de ponto eletrônico, gestão de benefícios, entre outras atividades relacionadas a área.
• Auxiliar na gestão de contratos, incluindo a revisão, organização e acompanhamento de prazos e renovações, garantindo conformidade com as políticas da empresa.
• Atuar no processo de compras, realizando cotações, negociações com fornecedores e acompanhando o recebimento de materiais.
• Apoiar a organização de treinamentos, reuniões e eventos internos, cuidando da logística, reservas de salas e preparação de materiais.
• Contribuir para a comunicação interna, auxiliando na elaboração e divulgação de comunicados e avisos para os colaboradores.
Qualificação:
• Superior em andamento em Administração, Gestão de Recursos Humanos ou áreas correlatas.
• Experiência mínima de 1 a 2 anos em funções administrativas.
Requisitos:
• Conhecimento intermediário a avançado em ferramentas de escritório (Word, Excel, PowerPoint).
• Experiência em administração de contratos, processos financeiros e recursos humanos.
• Boa comunicação verbal e escrita.
Habilidades Comportamentais:
• Proatividade;
• Trabalho em equipe;
• Comunicação assertiva;
• Organização;
• Adaptabilidade;
• Confiança;
• Capacidade de lidar com pressão;
• Visão estratégica alinhada aos objetivos da empresa.
• Dar suporte integral às áreas Administrativa e Recursos Humanos, realizando tarefas como controle de documentos, elaboração de relatórios e atualização de planilhas.
• Manter atualizados os registros de pessoal e contratos, garantindo que as informações sejam precisas e acessíveis para as áreas envolvidas.
• Atuar nos processos de Departamento Pessoal, incluindo envio e arquivo de documentações, atualização de registros, apuração de folhas de pagamento, controle de ponto eletrônico, gestão de benefícios, entre outras atividades relacionadas a área.
• Auxiliar na gestão de contratos, incluindo a revisão, organização e acompanhamento de prazos e renovações, garantindo conformidade com as políticas da empresa.
• Atuar no processo de compras, realizando cotações, negociações com fornecedores e acompanhando o recebimento de materiais.
• Apoiar a organização de treinamentos, reuniões e eventos internos, cuidando da logística, reservas de salas e preparação de materiais.
• Contribuir para a comunicação interna, auxiliando na elaboração e divulgação de comunicados e avisos para os colaboradores.
Qualificação:
• Superior em andamento em Administração, Gestão de Recursos Humanos ou áreas correlatas.
• Experiência mínima de 1 a 2 anos em funções administrativas.
Requisitos:
• Conhecimento intermediário a avançado em ferramentas de escritório (Word, Excel, PowerPoint).
• Experiência em administração de contratos, processos financeiros e recursos humanos.
• Boa comunicação verbal e escrita.
Habilidades Comportamentais:
• Proatividade;
• Trabalho em equipe;
• Comunicação assertiva;
• Organização;
• Adaptabilidade;
• Confiança;
• Capacidade de lidar com pressão;
• Visão estratégica alinhada aos objetivos da empresa.
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Requisitos
Estudos
Ensino Superior
Valorizado
Experiência profissional
Entre 1 e 3 anos
Benefícios
PPR
Programa de Participação nos Resultados
Apoio Educacional
Plano de Saúde
Vale Alimentação
Vale Refeição
Sobre DropReal | Cybersecurity & Compliance
A DropReal provém soluções e serviços gerenciados inteligentes de segurança cibernética e de conformidade com as melhores práticas de segurança da informação para organizações em todo o Brasil e LATAM.
Com escritórios em São Paulo/SP, Espírito Santo/DF, Brasília/DF e Canoas/RS (Headquarter), a empresa trabalha de forma disruptiva para inserir o conceito de Zero Trust (confiança zero) e Cyber Exposure (exposição) sobre o mundo cibernético, trazendo um novo conceito de detecção & resposta a incidentes e investigação contínua baseada em risco.